sábado, 12 de maio de 2012

COMO TUDO COMEÇOU...

Bom, para ir pra um Spa, é preciso, antes de mais nada, escolher um.
Valem mais as indicações do que as propagandas.
Mas dou uma olhadinha nos mais conhecidos e famosos, e começa o estresse: preços de primeiro mundo, que pra uma trabalhadora do quarto mundo não dá!
Minha mais querida amiga me liga: fui prum Spa! Me descreve maravilhas, mas passou fome, logo ela, que gosta tanto de comer! Mas perdeu 3 kilos e ficou empolgada. O marido disse que a semana no Spa mudou a vida dela, e ela concorda.
Fico animada, pego todas as informações, o valor - que dá pra eu pagar - e começo minha pesquisa.
Ligo pra central de atendimento, falo com o Robson, atendente muuuuuito gente boa, paciente e que parece realmente querer nos ajudar a fazer a melhor escolha.
Peço o Spa da minha amiga. Primeiro porém: na semana que eu quero está lotado.
Pombas!!!
Ele me apresenta outros dois da rede, eu anoto os preços e serviços oferecidos e desligo. Vou na internet, e está tudo lá: fotos, listas de serviços, espaços, equipe... as fotos são paradisíacas, tudo parece perfeito.
Converso com o marido, ele ajuda na escolha, eu quase desanimo, ele não deixa. Está caro, eu digo. É presente de aniversário, ele responde. É uma semana, como vou fazer com as crianças?, eu forço. A gente dá um jeito, ele responde. E por aí seguimos, nesse duelinho doméstico, eu querendo me sabotar, como sempre, e ele não deixando...
E, finalmente, escolho o Spa.
Mas adio pro dia seguinte fazer a reserva... Afinal, eu sou eu! Sempre esperando um revés pra botar água na minha fervura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe sobre quem está lendo?

Minha foto
Rio de Janeiro
Um EUNIGMA, até para mim mesma