sexta-feira, 11 de maio de 2012

DISNEY, AQUI VAMOS NÓS!!!

Muito tempo passou, muita coisa aconteceu, tanto foi vivido, experimentado, esquecido, guardado... E, finalmente, agora, vou conseguir fazer a viagem tão sonhada desde os 12 anos de idade.

Naquele tempo, eu achava que, para ser feliz, era preciso realmente ver o céu azul na imensidão, fazer das minhas tristezas riquezas a mais e do pranto uma canção...

Bom, posso dizer que não foi bem assim...

As tristezas não me enriqueceram, mas forjaram uma personalidade da qual não me envergonho. Fiz do pranto não canções, mas poesias que eram, ao mesmo tempo, um escape e uma fonte para mais escrivinhações.

Cresci, vivi, estudei, trabalhei, amadureci, briguei, fiz as pazes, abraçei, beijei e pari...

E descobri que sempre pode haver mesmo um mundo bem melhor, todo feito só pra mim. Mas feito por mim, com a ajuda dos que me gostam, me amam e me admiram.

Só quem pode construir esse mundo sou eu mesma, um mundo onde eu me sinto bem, sou pertencente, estou viva!

Mas, neste mundo, onde hoje vivo, não estou sozinha. Ele só faz sentido com a presença dos meus filhos, do meu amor, dos meus amigos, do meu trabalho, do meu ninho.

Estamos nos preparativos para a viagem. Conversamos, planejamos, sonhamos acordados e também dormindo com as maravilhas que nos esperam na Terra do Nunca, no País do Mickey, no país Tão,Tão Distante...

Contamos tostões, suamos, mas o sorriso não escapa da boca. Não dá, é que sabemos que vai ser muuuuuito bom!

Faltam exatos três meses, mas mal podemos esperar!!!

(escrito em 5 de  setembro de 2010 e publicado só agora...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe sobre quem está lendo?

Minha foto
Rio de Janeiro
Um EUNIGMA, até para mim mesma