sexta-feira, 11 de maio de 2012

SPA, SPA MEU...

Toda mulher sonha com:
a) um homem perfeito
b) uma família perfeita
c) um trabalho perfeito
d) um corpo perfeito
e) ser ferfeita
f) todas as opções acima
















Como é tudo sonho mesmo, vamos levando com a cruel realidade que, muitas vezes, até que é bunita, é bunita e é bunita...
E, como o homem nem é tão perfeito assim, como a família dá muito trabalho, como o trabalho paga pouco e como o corpo está muuuuito longe do que eu quero, vou brincar de perfeição me perdendo num SPA!
Vou dar uma de Belinha e sumir por uma semana.
Longe da rotina, longe das preocupações, longe do estresse normal da vida de qualquer mãe, esposa, trabalhadora e síndica!
Resolvi ainda registrar o passo a passo dessa aventura.
Afinal, não dá pra abandonar tudo impunemente, e vocês podem ter certeza de que dá muito trabalho, preocupação e estresse marcar uma viagem de uma semana de relax sem a família toda!
...
O mais difícil é lidar com a culpa.
Afinal, estou sendo egoísta, perdulária, mimada e desalmada indo cuidar da minha saúde física, mental e espiritual.
Mas, crianças, entendam, é pro bem de vocês também. Porque ninguém quer uma loucadescontroladagordainfeliz como mãe, esposa, subordinada e síndica por perto, né não?
Sim, é pelo bem de todos e felicidade geral que EU VOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe sobre quem está lendo?

Minha foto
Rio de Janeiro
Um EUNIGMA, até para mim mesma