quinta-feira, 21 de junho de 2012

DIA SEGUNDO

Às 4 e pouco da manhã, no meio de muita chuva, a luz acabou e eu acendi. Mas depois de um tempo, consegui dormir mais um pouco. Me arrumei pro café da manhã: leite achocolatado, queijo minas e laranja. O  iogurte com morango troquei por uma torrada com requeijão. Diliça! Pesagem: menos 700g. IURRÚ!! Choveu, mas quando fomos caminhar, o tempo firmou um pouco e o solzinho deu o ar da graça. Dei minhas 4 voltas, ao som de Legião, Biquíni Cavadão etc. Bendita tecnologia! Voltamos pra encarar a Colação: suco de maçã com hortelã, médio... Fizemos uma Hidroginástica pesada, o prof. Márcio estava atacado! Doeram muito meus bracinhos. Num gostei... Pegamos uma sauninha básica, deu pra suar um pouquinho, e a mulherada conversando sem parar. Diliça! Hora do almoço: saladão que comi duas vezes e salpicão de frango com chuchu. Muito bom, mas pouquinho demais... Sobremesa: pêra cozida com canela, bom demais. Dei uma descansada, quase matei a ginástica, mas levantei, sacudi a poeira e fui. Spinning por 15 minutos e circuito com malhação de braços. Depois, mais hidro, mas estava todo mundo na maior preguiça tão grande que o prof. desistiu e relaxou na aula. Mais um tempinho na sauna, a Mari distribuiu creme de massagem pro cabelo pra todo mundo, e a Marcinha ficou emplastrada de argila.  Recebi torpedos dos meus filhotes, foi outra Diliça. Dali, eu fui pra minha massagem linfática, Angela mãos de fada carrasca caprichou e minhas celulites reclamaram bastante. Mas foi gostoso. Pro banho e a Cris me ligou contando montes de novidades. Saudades da minha amiga... No jantar, sopa de folhas saborosa, tasquei pimenta pra melhorar. A gelatina da sobremesa refrescou. Fernanda, baiana bonita, contou um pouco da sua vida, do drama da obesidade de uma amiga querida (que passou de 55 pra 130 kg em 10 anos) e a gente pensa em como ajudar, no que a gente faria no lugar dela. É uma situação cachorra, mas existem casos em que dieta e exercícios não bastam, é preciso fazer terapia, um sério acompanhamento psicológico para poder fazer o obeso conseguir enfrentar essa grave doença. A ceia era suco de soja com cacau. Acabei bebericando pouco a pouco durante o papo pós jantar, e depois fui pro meu sofá na sala de TV. As meninas vieram logo atrás, atrás de uma TV que funcione. Com a falta de luz da madrugada, deu pau na transmissão, e não aparece o canal da Globo. Sem Avenida Brasil nem Gabriela hoje, bebê! Eu, com meu iPad, me viro com filmes, FB e jogos. Diliça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe sobre quem está lendo?

Minha foto
Rio de Janeiro
Um EUNIGMA, até para mim mesma