quarta-feira, 20 de junho de 2012

DIA TERCEIRO

Tenho que fazer duas correções, por justiça à verdade: a personal Carol se chama, na verdade, Camila, - embora ache  que ela tem cara  de Carol - e o nome do parque não é de Itaipava, mas de Petrópolis. Não entendi pq,  a cidade é Itaipava... Em plena madrugada, passei duas horas acordada por causa de um cachorro possuído que não parava de latir. E parece que só eu que ouvi! Finalmente, ele apaziguou e naninha... Acordei cedo, me arrumei e fui pra rede esperar as meninas pro café: leite achocolatado com duas fatias de queijo prato, uma fatia de melancia e a minha santa laranja. Hora da pesagem: menos 300 gramas. Que saco! Fomos pro parque, dei as 4 voltas de sempre, e a corridinha da última. O tempo nublado parece ter deixado tudo mais lento, os horários de tudo pra hoje atrasaram. Após a caminhada, começou a chuviscar, ninguém merece. Mas passou logo, e o sol ficou tentando aparecer o dia todo, sem sucesso... As dores nas pernas diminuíram bastante, graças... Voltamos pra Colação: suco de laranja com cenoura aguado e claro, sem açúcar, um pouco de Irgh, mas bebi tudo. Aula de  hidro e depois mais uma sessão de massagem com argila. Depois, Angela me embrulhou em insulfilm e fiquei parecendo carne congelada embalada! Com creme redutor, promete milagres, vamuvê! No Almoço: saladão bem temperado, comi duas vezes, peixe enroladinho com arroz preto e cenoura, - revi meus conceitos com relação a comida preta, delicioso! - e sobremesa: maçã quente com calda de iogurte de frutas secas. Mãe, comi iogurte! Delicioso  também!! Depois de um descanso, fiz 10min de spinning e ginástica local e depois hidro de novo. Fiquei meio mole, lesada, mas não senti fome. Aliás, Adriana k., não senti fome ainda, ok? Sua praga não colou. Lanche: suco de limão com hortelã. Irgh! Troquei por banana quente com canela. Me dei bem! Tomei banho correndo pra ir na feirinha com a Marcinha, mas soube que muitos boxes não abriram. Liguei pra loja da calça grande e nada. Tentaremos de novo amanhã. Me despedi da fofa da Camila, personnal, pois não nos veremos mais. Pouco antes do jantar, começou a chover fraco, mas parou logo. Tomara que a chuva não caia. Spa com chuva fica meio deprê... No jantar, tivemos Sopa detox de legumes aguada, mas gostosa. Sobremesa: gelatina. Tá começando a me dar irgh também. Ceia: iogurte. Troquei por uma fatia de mamão. Falei com mamy pelo skype, vi um filminho no netflix e naninha. O que seria de uma  isolada sem essas Tecnologias todas??? Obs: não sei pq o texto está entrando sem parágrafo, pois eu os coloco todos. Sorry...

2 comentários:

  1. Legal ler o teu "dia a dia" tão semelhante ao meu!
    Só pra constar, o cachorro possuído tb me incomodou pra caramba! rs

    Helô

    ResponderExcluir
  2. Só para explicar - a Cidade é Petrópolis e Itaipava é um distrito (3o) de Petrópolis....

    ResponderExcluir

Você sabe sobre quem está lendo?

Minha foto
Rio de Janeiro
Um EUNIGMA, até para mim mesma